top of page

É Assim Que Começa - enfim o romance de Atlas, Lily e Colleen

  • Foto do escritor: Janaina Pereira
    Janaina Pereira
  • 11 de set. de 2024
  • 2 min de leitura



Aqui sem qualquer sombra de dúvida há uma história de amor, com todos os clichês que adoramos, momentos mega fofos, declarações e momentos que nos fazem crer no amor incondicionalmente, e ainda teve espaço para algumas surpresas em relação a vida de Atlas.

O livro começa exatamente onde terminamos a leitura no É Assim Que Acaba, e esse encontro de Lilly e Atlas como já era mais do que esperado irá desencadear no romance que todos nós esperávamos entre os dois, mas como também já era de se esperar Ryle não irá aceitar tão facilmente que Lily comece um romance justamente com Atlas.


A leitura deste segundo livro é muito mais leve e rápida, e tudo que você começa a achar que vai dar muito errado de repente toma um rumo inesperado, e a forma como Colleen trouxe o passado de Atlas para a história foi interessante e inesperado. Atlas é um personagem que desperta interesse desde quando apareceu, já que por ter um passado turbulento, isso sempre gera no leitor muitas perguntas, e no caso do primeiro livro pouquíssimas respostas sobre isso. Entretanto neste livro muitas dúvidas são enfim sanadas, e até o que achávamos que já sabíamos tomou uma nova direção. A parte do Riley é bem menor do que imaginava, e tenho a sensação de com todo o furor principalmente entre os jovens, Colleen optou por não diminuir essa parte, já que sabemos o quão abusivo e problemático é esse personagem.


Já bem perto do final eu tive momentos bem mais emocionais enquanto estava lendo, porque mesmo sabendo que todo esse romance é exagerado, você se apegou a esse casal, e está simplesmente achando tudo lindo, mas o meu primeiro momento meu de lágrimas foi entre Atlas e um novo personagem, e não estava pronta para ler esse momento muito bonito, e que irá definir todo o futuro de Atlas. É Assim Que Começa é o livro de romance que Colleen talvez quisesse ter escrito desde o início, é o fechamento feliz para Atlas e Lily mais que merecido, é como na ilustração da capa enfim um mar calmo, as flores despedaçadas ficaram no passado, eles continuaram a nadar, e enfim, chegaram!



Nota: Bom, leve e romântico

Editora: Galera

 

 

 

 

コメント


bottom of page